Curso PADI Divemaster


A Mega Dive vai iniciar brevemente o curso PADI Divemaster!

Tornar-se um Divemaster é o primeiro degrau para se tornar um profissional PADI e viver a vida com que há tanto tempo sonha: trabalhar na indústria do mergulho em part-time ou em full-time. A escolha é sua e tem um planeta cheio de água à sua disposição para escolher qual o lugar do mundo em que mais lhe agrada trabalhar!

Com o curso PADI Divemaster você aprenderá a um nível muito apurado teoria geral sobre mergulho, a Física, a Fisiologia, o Equipamento, a RDP, entre outros. Aprenderá a ser assistente certificado de instrutores (até ao dia em você próprio se tornará um!) em cursos de mergulho, aprenderá a conduzir programas PADI de forma independente, saberá quais são os deveres de um Divemaster, aprenderá a ser líder de mergulhadores certificados, será enfim... um Líder de Mergulho!

Mergulhadores em todo o mundo vêem em cada PADI Divemaster uma pessoa qualificada para lhes proporcionar apoio, segurança e...divertimento! Durante o mergulho e também fora dele!

Seja você essa pessoa que os outros admiram, gostariam de ser e encaram como uma referência! Não deixe de nos contactar para saber mais informações, ou simplesmente para falar sobre o assunto!

Yes, you can!