Inauguração do novo centro de mergulho Mega Dive - 14 de Julho de 2013

Finalmente chegou o grande dia! No próximo Domingo, dia 14 de Julho de 2013, a Mega Dive irá inaugurar  oficialmente o seu novo centro de mergulho em Sesimbra!

O centro de mergulho era um anseio de há muito da Mega Dive, uma vez que as solicitações de todos os nossos amigos para encetarmos por este caminho na indústria do mergulho, eram muitas. A Mega Dive meteu mãos à obra, o novo centro de mergulho aconteceu, e no próximo Domingo estará a disposição de todos um centro novinho em folha, com balneários para homens e senhoras em separado, cada um deles dotados de duches de água quente (dois em cada), uma casa de banho de uso geral também com duche e acessível a pessoas com deficiências motoras, uma sala de aula, uma quarto para equipamentos, um compressor, todo o equipamento de mergulho necessário disponível para aluguer, páteo com tanques de água para lavagem de equipamento, reboque para transporte de equipamento do centro para o cais de embarque, garrafas de 12 e 15 Litros e 3 barcos com licença MT para vos levar a mergulhar! É um investimento de vulto feito a pensar em todos vós, porque acreditamos que só vale a pena abrir portas se existir verdadeiramente qualidade para vos oferecer! 

O rigor aliado ao divertimento que é estar com os nossos clientes será o nosso mote. E o primeiro não é incompatível com o segundo. Rigor na qualidade de serviços prestados, rigor na segurança que deve andar de mão dada com esta actividade, rigor na qualidade do ensino prestado, rigor no cumprimento da legislação e normas aplicáveis à indústria do mergulho nacional e uma atitude que visa servir com qualidade os nossos clientes serão e já são a nossa forma de estarEsta será a nossa MISSÃO!

E para dar inicio ás actividades «oficiais» do novo centro de mergulho, queremos sugerir a todos a aparecer no centro de mergulho Mega Dive no próximo Domingo, dia 14 de Julho para fazer um mergulho connosco de manhã, e a seguir já regressados ao centro de mergulho, convidamo-vos a tomar um aperitivo, beber uns refrigerantes, comer umas bifanas grelhadas e conviver na companhia de todos os Amigos, e são muitos, que a Mega Dive tem!

E como é dia de inauguração, a Mega Dive faz questão em vos oferecer o Ar para o mergulho. Assim, o preço especial para este mergulho de inauguração será unicamente de 22,00 Euros (excluindo equipamento alugado)! É um prazer para nós!

Assim, o programa para o próximo Domingo, dia 14 de Julho, é o seguinte:
  • 08:30 - Chegada ao Centro de Mergulho para equipar e assitir ao briefing do mergulho.
  • 09:30 - Embarque e transporte para o local de Mergulho
  • Spot: "Forte da Baralha / Baleeira de Fora".
  • 11:30/12:00 - Chegada ao Cais / Centro de mergulho, desequipagem, etc.
  • 12:30: ALMOÇO A CONVITE DA MEGA DIVE NO CENTRO DE MERGULHO!!! Refrigerantes, cervejas, aperitivos, bifanas grelhadas e muita muita alegria na vossa companhia!

Venham daí! Façam as marcações nos comentários deste post, ou por telefone para o Leandro Pereira (962 912 443),Sérgio Pereira (967 607 040) ou Carlos Monteiro (966 581 517).

Esperamos por todos vós neste dia tão importante para nós!

OBRIGADO!