Weekend Report

O report deste fim de semana dá que falar!


No Sábado tivemos o prazer de receber os concorrentes do FotoDigiSub 2013! Este é "o" concurso nacional de fotografia e a recepção aos fotógrafos teria que correr pelo melhor! Foram escolhidos dois spots que corresponderam ás expectativas destes e pelo meio ainda houve tempo para descansar e comer qualquer coisa. Esperemos que tenham gostado e para a próxima queremos vê-los de novo no nosso dive center. O ambiente foi fantástico, a simpatia e boa disposição dos concorrentes, contagiante. Gostámos mesmo de os ter por cá. link para a página do FotoDigiSub2013. Vejam mais fotos do evento na nossa página do Facebook.




Outro acontecimento digno de nota foi o mergulho de Domingo de manhã em que o Jardim das Gorgónias recebeu os nossos mergulhadores com uma excelente visibilidade, muita vida - a destacar moreias e safios - e nada mais nada menos do que seis (!) Mola-Molas, exactamente no local habitual onde costumam estar, a ponta Sul do Jardim, perto da bóia. Fica a excelente foto do José Martins.




Por fim, mas não menos importante, os alunos Mega Dive, Sónia Farrim, António Farrim, Vitor Rosa e Cristiano Samagaio terminaram ontem, já tarde, depois de uma tarde "sofrida", o seu curso PADI Rescue Diver. Terminou tarde, estávamos cansados, mas de sorriso na boca, como se pode ver! Os caminhos que um PADI Rescue Diver podem tomar na PADI são diversos: a via profissional como Divemaster ou a especialização como mergulhador recreativo, tornando-se num Master Scuba Diver. A Mega Dive oferece ambas as opções e quer dar os parabéns aos novos Rescue Divers; sem dúvida que mereceram!



Mantenham-se atentos a esta semana porque vêm aí as marcações dos mergulhos, e com destaque para o «micro-concurso desta vez eu também vou participar» de fotografia das quintas à noite em que os nossos (e vossos...) amigos, elegem no Facebook a melhor foto da noite! Para participar basta ter uma máquina fotográfica! Stay tunned!...