Domingo, 26 AGO, Duas saídas de Mergulho

No Domingo vamos ao mar em dobro, porque é Verão e apetece mergulhar!

Mergulhos:
08:30 - Primeira Saída de mergulho
11:00 - Segunda Saída de mergulho


Marquem a vossa presença nos comentários deste post indicando a hora a que pretendem ir e compareçam à hora no nosso dive center de apoio (Best Dive) para se equiparem e serem transportados ao local de embarque.

Go dive!

Sábado, 25 AGO, Saída de Mergulho

No Sábado vai haver saída de mergulho! Compareçam às 08:30 no nosso dive center de apoio (Best Dive) para se equiparem e ser transportados de carrinha até ao local de embarque! :) Marquem a vossa presença nos comentários deste post.

Saída de Mergulho, Quarta-feira 22 AGO

Na quarta-feira há saída de mergulho pelas 09:00 da manhã! Marquem a vossa presença nos comentários do blogue e compareçam por essa hora no nosso centro de mergulho de apoio Best Dive. Vai valer a pena!

Os golfinhos do Portinho da Arrábida

No passeio de barco da Mega Dive de hoje, com destino ao Portinho da Arrábida, foram avistados golfinhos. É, felizmente, um encontro habitual e este é um dos passeios mais bonitos desta costa especialmente na companhia de golfinhos! Aqui fica uma foto, podem ver as restantes na página Mega Dive do Facebook!

Para quem deseja fazer este passeio basta entrar em contacto com a Mega Dive através do telefone 96 291 24 43 (Leando Pereira) ou 96 760 70 40 (Sérgio Pereira). Vale a pena!

Forte da Baralha, 19 de Agosto

Baía da Armação, 18 Agosto

Apesar da pouca visibilidade, um mergulho relax, que valeu bem a pena com o Rui e a Sónia, que já não mergulhavam connosco há algum tempo! Good to have you back!