Mega Dive report


Foram bons os mergulhos do fim de semana e a Mega Dive agradece a todos quantos estiveram presentes no seu dive center. É um orgulho para nós ser a vossa escolha!

No Sábado os nossos amigos do Casco Antigo organizaram uma saída de mergulho e a Mega Dive foi mais uma vez o centro de mergulho escolhido. A eles juntou-se um grupo de amigos da Mega Dive que foram fazer um passeio fotográfico. O spot foi o Forte da Baralha e a vida, como sempre naquele local, estava pujante. Cardumes de tudo e mais alguma coisa (nomeadamente salemas de grande porte e grupos massivos de sargos ao abrigo nas pedras) e uma visita ao congro residente estiveram como pontos a destacar.

No Domingo, a visita ao River foi absolutamente fabulosa! Dois barcos de mergulhadores rumaram para o spot, onde uma visibilidade de mais de 12 metros e a pujança da fauna e de todo aquele ambiente nos esperavam. Cardumes de sargos, muitas fanecas, congros, moreias, meros, etc, por entre os destroços do naufrágio (onde o hélice é sempre um ponto alto de interesse) fizeram as delícias dos nossos mergulhadores.

À tarde, um visita relaxante ao Mar da Pedra e aos seus lírios residentes fizeram o fim de semana terminar em beleza!

Obrigado a todos!

Esta semana os mergulhos começam na quinta-feira à noite! Mantenham-se atentos!